Detonado - Digimon World Data Squad | PS2 - Playstation 2




Detonados » Detonados de PS2 - Playstation 2 » D » Digimon World Data Squad - Detonado


Detonado - Digimon World Data Squad | PS2 - Playstation 2

Detonado do jogo Digimon World Data Squad
Walter Island :

Aqui é onde começa o jogo. Ao você começar o jogo você ira lutar contra um Otamamon, depois de derrotalo voce ficara no level 2. Pegue no mínimo lvl 4~5 e va lutar contra Tyromon, derroteo e passe de fase.

Sneyato Forest :

Aqui primeiramente vc deve saber q aqui tem 3 bolinhas, 2 vermelhas e 1 azul, a 1 azul e 1 vermelhas presas entre duas barreiras, uma azul e outra vermelha, a outra esta em um rio, va nesse rio, e aperte na bolinha vermelha, as barreiras vermelhas irão se abrir, vai la onde as outras 2 bolinhas estavam presas, a barreira vermelha estará aberta, entre e vc começara a falar com Yoshino, depois aperte na bolinha vermelha ou azul e a barreira roxa ira se abrir e fechar, agora va ate a bolinha vermelha do rio, e aperte nela, a barreira vermelha ira se fechar e a roxa ira se abrir, entre e vc será teleportado.

Aqui vc achara Thomas e Bakemon, Thomas se juntara a equipe, e vc lutara contra Bakemon, derroteo, mais ele n ira morrer! Ele ira evoluir para Myotismon, a luta será fácil mais será muito mais fácil se vc usar um VB Enchant (seu golpe ira virar propiedade Vírus Booster). Derroteo e vc passa-ra de fase.

age Caverns :

Va para o lado ->, e suba pela porta, entre denovo pela porta e va subindo ate q vc achara uma nova porta q estara do lado <-, entre novament ...

Continue lendo: Detonado - Digimon World Data Squad para PS2