Detonado - Resident Evil Dead Aim | PS2 - Playstation 2




Detonados » Detonados de PS2 - Playstation 2 » R » Resident Evil Dead Aim - Detonado


Detonado - Resident Evil Dead Aim | PS2 - Playstation 2

Detonado do jogo Resident Evil Dead Aim>>> Para escapar dos zumbis quando estiver perto aperte o botao { X )

para que o personagem agache para nao ser pego.

Nunca deixe algum mapa para tras pois ele é muito util para vc durante o jogo.(sem ele vc pode se perder por ai).

Aproveite a mira em primeira pessoa para quando quiser matar algum zumbi mire na cabeça (morre mais rapido e poupa munição).

Existem alguns zumbis que quando mortos deixam cair "REMEDIOS"que serão uteis durante o jogo. Preste atenção.

VAMOS AO QUE INTERESSA

Após a animação do inicio do jogo você começa.

Entre na porta no fim do corredor. Entre no quarto ao lado (uma porta aberta) e pegue munição (Handgun) e uma Green Herb. Saia do quarto e siga para uma porta do lado direito. Você sairá num Hall (Guest Room I) com vários corpos no chão. Siga pela esquerda da tela e entre no quarto 101 (Os quartos ficam em corredores/cubículos estreitos). Neste quarto, há uma mulher enforcada. Pegue munição de Shotgun e uma Green Herb perto da lareira. Entre pela porta aberta e siga até o fim do corredor. Pegue o mapa e a chave da primeira classe no cadáver e volte. O corpo enforcado terá caído; se quiser, não há necessidade de matá-lo, apenas saia do quarto. No Hall, os zumbis levantarão. Se for bom de esquiva, você pode tentar desviar, caso contrário, mate apenas os que estiverem no caminho, pois você deve seguir em frente e entrar na porta dupla. Siga p ...

Continue lendo: Detonado - Resident Evil Dead Aim para PS2