Detonado - The Suffering | PS2 - Playstation 2




Detonados » Detonados de PS2 - Playstation 2 » T » The Suffering - Detonado


Detonado - The Suffering | PS2 - Playstation 2

Detonado do jogo The SufferingCapítulo 1 - The Worst Place on Earth

Assim que o jogo começar, vire para a esquerda e, após a animação, entre na cela que acabou de se abrir. Obtenha a faca no corpo do homem morto, entre na sala do guarda para investigar pelas câmeras e, agora, abra o próximo portão. Vá pela porta ao lado e vire para a direita, entre na cela que está com o portão aberto e, quando a animação terminar, entre na sala ao lado para apertar o botão vermelho. Obtenha os itens da sala e entre no portão que você acabou de abrir, lá, vire para a direita, onde haverá um inimigo. Após acabar com ele, vire para o corredor em que estão os três guardas mortos e entre na sala para obter os itens e uma lanterna. Volte e, quando encontrar um policial, siga-o para que ele abra a porta e o portão para você.

Acabe com os inimigos do local e entre na sala à frente para obter os itens e munição, volte e use a sua faca para quebrar as caixas que estão impedindo a passagem do corredor. Antes de continuar, obtenha a arma com o policial morto na porta da sala da cadeira elétrica e, no corredor, espere o telefone tocar e atenda-o. Vá até a porta e empurre a máquina de refrigerante para liberar a passagem, abra a primeira sala e obtenha os itens antes de prosseguir. Na próxima área haverá dois inimigos, mate-os e na sala em que há uma estátua parada na frente do portão, puxe-a e coloque-a de maneira que trave o portão da frente.

Siga para a sala ...

Continue lendo: Detonado - The Suffering para PS2