Detonado - Gears of War | Xbox 360




Detonados » Detonados de Xbox 360 » G » Gears of War - Detonado


Detonado - Gears of War | Xbox 360

Detonado do jogo Gears of WarASHES

14 YEARS AFTER E-DAY

Assim que vestir seu uniforme e percorrer o corredor, você terá a opção de partir para a ação ou passar por um breve treinamento onde serão introduzidas as principais funcionalidades do jogo ' seguiremos o tutorial.

Vá pela direita, suba a escada e pressione o botão verde sobre a mesa para abrir o portão. Para abrir a porta seguinte, acerte os dois botões (um mais perto e um do outro lado) focando com a mira. Pressione o botão de ação para chutar a porta agora entreaberta.

ecolha algumas granadas pelo caminho, proteja-se atrás de uma parede e acerte o inimigo na passarela. Aproxime-se de onde o inimigo foi morto, pressione o botão e corra em direção à porta que se abriu ' do contrário, ela se fechará e você precisará pressionar o botão novamente.

Note que você voltou para o ponto de partida da fase. Procure abrigo e prepare-se para os inimigos que surgirão após conseguirem abrir a porta. Experimente algumas granadas e também fique atento à saúde de seu companheiro ' é possível revivê-lo sempre que ele estiver ferido. Derrote mais alguns inimigos na área externa e prossiga para o helicóptero.

TRIALS BY FIRE

Suba uma das escadas, pegue munição ou arma se encontrar pelo caminho. Na área descoberta, os inimigos iniciarão um ataque: basta se proteger e atacar quando eles se expuserem. Siga em frente e suba a escada à direita ' antes reco ...

Continue lendo: Detonado - Gears of War para Xbox 360