Dicas e Truques - Crash Twinsanity | PS2 - Playstation 2




Dicas » Dicas de PS2 - Playstation 2 » C » Crash Twinsanity - Dicas e Truques


Dicas e Truques - Crash Twinsanity | PS2 - Playstation 2

Dicas e Truques do jogo Crash TwinsanityVídeo Extra:. Termine o jogo com 100% para destravar o vídeo extra no Inventário.

Pular mais facilmente em pequenas plataformas: Se você tiver problemas ao pular em plataformas pequenas ou distantes, basta mirar a câmera com o Botão Analógico Direito para ver por cima e, então pular.

Derrotando Neo Cortex:

Desvie dos tiros e das bombas de Cortex. Depois disso, ele atirará grandes bolas verdes em você. Quando ela chegar perto de você, use o giro (Quadrado) para mandá-la de volta a Cortex. Faça isso três vezes. .:

Derrotando Mecha Bandicoot:

Primeiro, desvie dos foguetes e do serrote de Mecha Bandicoot. Depois, fique de frente para Mecha Bandicoot e espere que ele atire bolas verdes como Neo Cortex fez. Quando ela chegar em você, use o giro para jogar a bola de volta para Mecha Bandicoot. Faça duas vezes para destruir um braço dele. Depois, ele usará apenas o serrote e lançará a bola verde. Jogue-a de volta para Mecha Bandicoot mais duas vezes. Depois, ele apenas atirará a bola verde. Jogue-a para Mecha Bandicoot por 3 vezes. .:

Derrotando Totum Hokum:

No início, o chefe usa socos para produzir choques no chão. Apenas corra em círculos para desviar deles. Ele também esconde os braços no chão e os faz aparecer em algum local do cenário, próximo de Crash e Cortex para atingi-los. Continue correndo em círculos. Quando ele começar a aspirar ar, pegue Cortex e o jogue na b ...

Continue lendo: Dicas e Truques - Crash Twinsanity para PS2